Coleção de Inverno Colorama: Espelho, Espelho Meu



Gente estou atrasada sobre os lançamentos dos esmaltes nacionais. So hoje fui perceber que a Colorama já tinha divulgado as fotos da coleção outono/inverno 2011, a Espelho, Espelho Meu. Quando vi a cartela das cores, pirei, são os tons de esmaltes que mais uso, fora o vermelho.

Algumas das cores são:

Porção Mágica: Azul gliterrinado

Desfecho: Cinza cremoso com fundo roxo

Beijo Roubado: Vermelho cereja puxado pro vinho

Conto de Fadas: Rosa cintilante bem clarinho

Doce Loucura: Rosa cremoso (acho que lembra o Boneca da mesma marca)


Tudo mega meigo né meninas? Espero que a coleção seja fiel a essa foto. Fiquei louca pra testar o Desfecho e o Eterno.

3 comentários:

  1. Oi Fe!

    essa coleção está fofa mesmo, um conto de fadas mesmo!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  2. Ah.Então somos duas..estou eu aqui fissurada com esse DESFECHO, vou querer experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Fê, eu gostei mais dessa coleção do que a da Risqué com o Reinaldo Lourenço... Mas gostei mais da Impala 70's do que essa! HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com