Troca amiga de maquiagens e cosméticos


Meninas, ainda estou juntando os caquinhos da raiva que tive do Blogspot no final da semana passada. Acho que todas que têm um blog por este domínio ficaram arrancando os cabelos, o Blogspot resolveu deletar nossos últimos posts, e quando decidiu reativá-los, todos os comentários sumiram. É o “preço que se paga” quando usufruímos de um serviço grátis. Trocadilhos a parte, os posts estão aí pra vocês, se eu não responder a alguém, é porque não tive como ver os comentários ok?


Bom, retomando nossa rotina natural, recebi uma perguntinha sobre blogs de trocas. Eu não tive muitas experiências com isso, e conheço várias pessoas que já passaram por situações chatas (de serem enganadas ou o produto não está em boas condições e afins...). Mas existe um blog que eu posso indicar, pois já fiz três trocas nele e nunca tive problemas. Mas recomendo todo cuidado, porque a dona do blog só dispõe e organiza o ambiente para as negociações, dessa forma, ela não tem culpa de nada que possa acontecer.

O blog é o Troca Amiga (acesse aqui), que já passa de mil seguidoras. Normalmente os produtos são quase novos, e as trocas podem ser negociadas. Então se você tem alguma base escura ou clara demais, sombra que não gostou, ou batom que não combinou contigo, passa lá no endereço e confere os produtos disponíveis. Espero que a garota que me perguntou goste e consiga trocar suas makes.

2 comentários:

  1. Passei uma raivinha mas não chegou a deletar meus posts nem os comentarios, quanto ao site de trocas também nunca testei, mas tem realmente que ter muito cuidado, nunca se sabe as intenções dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Deletou o meu último post também... fiquei P da vida também, quanto a dica adorei, flor...
    Bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com