De olho na make: SPFW Verão 2012


Temporada de moda em São Paulo, olho nos holofotes pra gente se inspirar.

Priscila Darolt: Tudo muito natural, blush aplicado abaixo da maça do rosto e iluminador pra realçar mais a expressão facial. Apaixonante e simples truque de lápis mais cílios carregados, quando estou sem tempo é o que mais faço. A cara de mega maquiada aparece em dois segundos.Gostei do coque, apesar de não amar esses fios soltinhos na frente do rosto.


A beleza da Água de Coco foi assinada por Marcelo Gomes. Blush bronze nas maças até as têmporas do rosto (fazendo aquele famoso “C”), e no nariz pra dar um cara de bronzeada “natural”. Nos olhos, mega cílios postiços e muita máscara. O lápis branco já é figurinha carimbada na passarela e não poderia deixar de estar presente. Boquinha laranja e cabelo repartido prafechar o look classicão. Gostei.

Celso Kamura estava inspirado, a beleza do desfile da Maria Bonita Extra teve como destaque os batons coloridos das modelos. Foram feitos desenhos de flores, frutas, tudo meio sem conexão, com vários tons incomuns, e outras bocas foram pintadas com batons em tons de azul e amarelo. Passarela é passarela...

O look a La Art Déco de Mário Queiroz fez sucesso na passarela. O maquiador Marcelo Andrade brincou com tons de prata e dourado pra dar “luz” ao olhar das modelos, complementando esse efeito com iluminador em cima da maça do rosto e blush levinho. O que gostei mais ainda foi dos cabelos, além de combinar com o make, achei interessante a proposta das ondas presas. Pra copiar.

Outros desfiles já rolaram, mas sempre separo as coisas que mais gostei. Como nesse ano não estou tendo tempo de assistir os desfiles, julguei pelas fotos. Até agora, de novidade, vemos poucas coisas, mas as maquiagens estão seguindo aquela linha clean que da pra ser usada na vida real.

Um comentário:

  1. Que legal, adorei essa boca colorida!
    Celso Kamura arrasa sempre!

    Beijos

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfahion

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com