Vestido branco fora do réveillon

Meninas o blog está numa fase devagar, quase parando, mas ativo. Estou lendo os e-mails e respondendo tudo que posso, os posts estão atrasados, mas estou me virando como posso. Abafa...

Esses dias estava caçando um vestido de festa no meu armário e percebi que tenho dois modelos na cor branca que nunca uso. Ambos foram comprados para a virada do ano, e desde então nunca mais os usei. Um deles é um charme, todo rendado, acinturado, e com saia plissada, e ainda assim continuava sem uso. Decidi pesquisar um pouco e vi que muitas meninas têm essa dúvida, se podem ou não usar vestido de ano novo FORA do ano novo. Pode não, deve! A moda vive em ato de reciclagem, o que é usável hoje, amanhã é lixo. E esperto é quem sabe guardar as peças de uma estação/época para serem usadas depois, porque sempre voltam.



Caso você fique com a sensação que todos vão achar que está vestida pra o réveillon, invista em peças coloridas para contrapor o branco do vestido. Por exemplo, sandálias de tiras coloridas, lenços, sobreposição com alguma outra peça, máxis acessórios (colares, pulseiras ou anéis). Outro truque bom é caprichar na maquiagem, usar cores, tons fortes, tudo pra dar mais vida ao look.

Pra se inspirar, esses dois modelos lindos de vestidos. Agora eu estou na onda de decote nas costas, já que não tenho busto... Não se deixem frustrar meninas desprovidas de peito que nem eu. Vamos valorizar o que temos. Hoje vou dar uma passadinha no ateliê, certeza!

6 comentários:

  1. quer um cadinho do meu "busto"? tô doida pra tira-lo, não gosto de peitão, ainda mais depois que tive meu filho.
    os vestidos são lindos, me fez refletir que nunca usei um vestido na virada do ano. rs
    preciso variar mais meu guarda-roupas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, achei super lindo! =)

    beijos

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro look total white..
    super da pra usar além da virada de ano.
    fica sempre lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu odeio o meu busto, rs!!

    Amei o post de hoje... Seu blog está a cada dia que passa melhor! Estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha uma semana maravilhosa!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra comprar um deste?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com