Looks 5º Prêmio Contigo de Teatro


Não é só de premiações gringas que vivem os blogs, e ontem (07/11) foi realizado no Rio de Janeiro o 5º Prêmio Contigo de Teatro. No evento, foram premiados os melhores atores e atrizes do teatro brasileiro, contendo ainda homenagens á alguns nomes renomados, como Bibi Ferreira.

A bela Luisa Brunet/divina, vestindo uma saia vintage com lascão, que segundo a atriz foi usada por ela mesma há mais de 25 anos.A combinação da saia longa e escura com a camisa de seda foi perfeita, elegante, e super atual. Para completar o visual clássico e chique, batom vermelho e cabelos bem comportados.

Danielle Winitis (agora morena, mais sensual e menos apelativa), com um vestido lindo cheio de brilhos e manga única. Para valorizar o colo, cabelos presos e brincos grandes.

Adorei a maquiagem escolhida, um pouco de cinza nos olhos e muito cílios postiços. Pra não brigar muito com os olhos, um batom coral sem nada de brilho e blush laranjinha.
Marjorie Estiano é do clube das "meninas tons pastéis" e optou por usar um tubinho não muito justo  e sapatos nude. Quase que passando despercebida. 

Preciso urgentemente dessa jaqueta usada pela Maria Padilha. A opção de sair toda trabalhada num look metalizado não é fácil, mas gostei do resultado, ainda mais com a carinha jovial que essa atriz "pra lá dos 40" têm. Linda e sem excesso de botox. 

Bárbara Paz estava com um vestido em cetim verde que super combinou com seu tom de pele, mas acho que a produção poderia ter sido melhor explorada com alguns acessórios.






As brasileiras não costumam inovar muito nas premiações, mas cada vez mais gosto de alguns detalhes, e de ver menos looks apelativos, curtos demais, ou justos demais... (a mudança da Dani Winitiz, por exemplo).

Quero ainda agradecer as meninas que falaram comigo sobre a volta do blog. Vocês sabem que tudo que faço é pelo prazer de postar e a oportunidade de construir um laço com vocês, o ganho de produtos e eventos é só uma consequência. Não pretendo, nem vou transformar o meu blog num espaço comercial, cheio de anúncios, simplesmente porque esse não é o meu objetivo.

É bom estar de volta.

8 comentários:

  1. Adorei o look da Luisa e da Marjorie, arrasaram ....
    Luisa como sempre um mulherão e a Marjorie uma fofa. =)

    beiijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido verde da bárbara paz, e gostei da danielle winits morena tbm, bem melhor...

    ResponderExcluir
  3. A Daniela estava linda!





    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee!! Que belas, adoro quando falam das nossas celebrity Brasileiras! A Luiza como sempre linda, e á das minhas. Curto uma peça retrô com toque de modernidade!
    Lindo seu blog, também te seguindo!
    Um bjo!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fe, saudadesssssssssssss menina, pode sumir assim não, que bom que voltou e o blog de cara nova, adorei, mais limpo.Fe, concordo plenamente com vc, também só posto o que gosto e sou freeeeeeeeeee!!Vamos ao post, a Luiza arrasa, amooooooooooo, pensa bem 25 anos depois, e o mesmo corpitco heheheh, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Fer, não gosto da Danielle Winits, normalmente acho ela muito vulgar... Mas confesso que foi o look que mais gostei! Sensual na medida certa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks e que bom que o blog está de volta.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito os looks... Mas amei a jaqueta da Maria Padilha.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com